quinta-feira, 15 de julho de 2010

Associação dos Consumidores Orgânicos do Paraná - ACOPA lança blog


Em comemoração aos seus dez anos de existência a Associação de Consumidores Orgânicos do Paraná realiza neste final de semana várias atividades comemorativas.
O evento terá inicio, hoje, 15 de julho de 2010, no Espaço Maurício Burmester do Amaral, no Mercado Municipal Orgânico de Curitiba, a partir das 17h30. Na programação constam além da abertura ofical, várias palestras sobre 1)Alimentos Orgânicos e Saúde, às 18h30, 2)Desafios: Aproximando Produtores e Consumidores, às 19h10, 3) Consumidores Orgânicos: Importância para a formação Cidadã, às 19h50, Homenagem aos presidentes Anteriores da Associação, consumidores, produtores, parceiros, entidades e instituições, às 20h30, finalizando com um Coquetel e apresentação Cultural.

Sábado estão previstas a inauguração da Baraca da ACOPA na Feira de Alimentos Orgânicos do Passeio Público e um Almoço Orgânico (por adesão), já para domingo preve-se um passeio em propriedades orgânicas.


Damos os parabéns por todo o trabalho nestes 10 anos de vida, torcendo que a ACOPA mantenha seu trabalho sério, comprometido com a Saúde Ambiental e Humana.

Veja mais no Blog da ACOPA

Nenhum comentário: